terça-feira, 12 de julho de 2011

Dicas para perder peso fácil em casa

Muitas das reivindicações da rápida perda de peso são falsas e poderiam estar prejudicando a si mesmo, se você reduzir muito rapidamente. 

Pequenas mudanças no seu estilo de vida pode definitivamente ajudar a lançar aqueles quilos extras.

Desintoxicar o corpo:
A maneira mais rápida de começar a perder muito peso é a desintoxicação do corpo a eliminar toxinas que estão obstruindo o seu cólon e envenenamento todo o corpo.

Evitar qualquer carboidrato
Os seguintes alimentos são proibidos, exceto dentro de 1,5 horas de completar um treino de treinamento de resistência, pelo menos, 20 minutos: pão, arroz, cereais, batatas, massas e frituras, com migalhas de pão.

Sempre bom ter apoio quando você está tentando perder peso. Encontre um amigo que quer perder peso e comparar as notas, pesando juntos e talvez até mesmo montando um concurso de perda de peso.

Halteres, barras, anéis, exercícios de bola, são relativamente baratos, mas igualmente eficaz na perda de peso. O treinamento em casa sem equipamento também pode ajudá-lo a perder peso. Você pode usar corda de pular ou fazer jogging. Abdominais, flexões, saltos e agachamentos são conhecidos por seus bons efeitos sobre os músculos e fazem parte de alguns exercícios eficazes em casa.


Ao fazer compras, não vá com o estômago.
Para perder peso rapidamente, você deve incluir alimentos mencionados nesta lista de alimentos com baixas calorias em sua dieta. Evitar processados ​​os alimentos gordurosos. 

Reduzir a ingestão de doces e sobremesas, e evitar bebidas açucaradas também. Comer muitos vegetais e frutas como uma dieta rica em fibras. Inclua proteína de soja e muitos líquidos na sua dieta. Comer alimentos saudáveis ​​e frescos, e produtos de grãos inteiros. 

Por exemplo, cereais integrais, pães, iogurte saudável, sem gordura.
Estabelecer um prazo para perder peso e anotá-lo. Colocá-lo em algum lugar onde você vê todos os dias. Este é um dos melhores métodos para a perda de peso natural.
Evite refrigerantes. Beba muita água, muito chá gelado sem açúcar e abuse de sucos naturais, feitos na hora.

              Bambamel Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário