segunda-feira, 12 de março de 2012

Seios firmes e lindos

Independentemente da sua forma e tamanho, as mulheres sempre procuram o melhor para garantir que seus seios pareçam perfeitos.

Esta necessidade tem tudo a ver com estar confortável em sua própria pele e, acima de tudo confiante, por isso não admira que mais e mais mulheres estão se voltando para a cirurgia para garantir que seu busto continue impecável.
A inconstância na flutuação de peso torna isso um grande e gravíssimo problema, as dúvidas constantes que deixam a impressão sobre a firmeza dos seios, assim se você quiser adiar a cirurgia de levantamento de mama, é melhor começar a prestar atenção às dicas e exercícios que podem fazer os seios mais firmes. 

Desta forma, você pode ajudar a manter seus seios e dar-lhes uma elevação natural através de cuidados adequados e exercícios. Seios firmes vai certamente fazer você optar por um decote mais revelador, assim, poderá garantir que eles fiquem firmes e longe da flacidez.

Definitivamente você poderá ajudar a fortalecer os músculos, criando um busto firme, e não precisa nem de equipamento para ajudá-la a fazer isso. Sente-se no chão e cruze as pernas (semelhante a pose de Lotus da yoga, mas da maneira mais relaxada), mantendo as costas retas e as palmas das mãos juntas em torno do nível busto (como você faz quando ora). 


Agora pressione as palmas das mãos e mantenha a tensão por alguns segundos e depois relaxe e repita por cerca de 10 minutos por dia, todos os dias, um resultado virá a longo prazo.
O levantamento de peso é uma maneira perfeita para garantir seios perfeitos e braços firmes e fabulosos. Você pode usar pequenos pesos de pequenas garrafas com água ou areia para fazer esses exercícios. 

Mantenha uma posição reta, e levante os braços (segurando os pesos) até que fiquem paralelos ao chão. 

Prenda-os ainda por alguns segundos e volte suavemente para a posição original. Repita quantas vezes você conseguir. Não use pesos mais elevados, se você quiser manter uma forma de corpo feminino.
Exercícios de alongamento são uma maneira perfeita para fortalecer os braços e os músculos peitorais. Para executar este exercício, você precisará comprar um expansor para exercício de borracha e um colchonete. 

Sente-se na esteira, mantenha as pernas um pouco dobradas e segurando as alças do expansor, coloque a sequência de borracha sobre seus pés e puxe simultaneamente com ambas as mãos para criar tensão. Puxe os cotovelos para trás tanto quanto você pode e solte lentamente a tensão. Repita durante 10 minutos todos os dias.
Tente manter o mesmo peso e evitar oscilações de peso, pois estes afetam a firmeza da pele fazendo com que a pele perca a elasticidade.
Ao tomar uma ducha quente, alterne com água fria para promover a circulação sanguínea.
Usar sutiãs que lhes caibam perfeitamente para que você se sinta confortável, mas também evitar que os seios fiquem flácidos.
             Bambamel Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário