quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Truques para conquistar uma barriga sarada

Acredite, você já tem os músculos para desfilar com uma barriga retinha. Só falta tirar a gordura da frente. 

Para isso acontecer, não adianta ficar apenas nos abdominais. É importante atacar forte de exercícios aeróbicos. 

Segundo uma pesquisa  coordenada pelo fisiologista americano Douglas Brooks, da Idea Health & Fitness, na Califórnia, o melhor jeito de potencializar a queima de gordura é investir no treino intervalo. 

Esse é o segredo dos personal treiners quando querem um resultado rápido, em cerca de 20 dias. Ao intercalar exercícios aeróbicos e localizados, você consegue trabalhar num ritmo mais forte sem cansar. 

Assim, aguenta melhor por muito mais tempo. Isso faz toda a diferença já que o corpo começa  a queimar gordura depois dos primeiros trinta minutos de exercício.

O personal treiner Sandro Gaspahrini da academia Competition, em São Paulo, sugere o seguinte treino: corra ou caminhe o mais rápido que puder durante cinco minutos. Em seguida, intercale um minuto de agachamento com um abdominal tradicional (repita essa sequência duas vezes). 

Então corra ou caminhe por mais cinco a dez minutos e intercale um minuto de flexão de braço com um abdominal cruzado (repita essa sequência duas vezes).

A regra de ouro é não ingerir mais calorias do que gasta. Não resistiu ao brigadeiro então corra alguns minutos a mais. Além disso, reduza o consumo de carboidrato simples (alimentos à base de farinha branca e açúcar). 

Uma recente pesquisa da Universidade de Connecticul nos Estados Unidos, constatou que as pessoas que diminuíram a ingestão dessas substâncias e aumentaram a de proteína magra, perderam cerca de 3 quilos de gordura em seis semanas. Outra atitude magra é apostar no chá de hibisco. 

Ele auxilia a queima de gordura e diminui o inchaço. O ideal é beber em jejum, mais ou menos quinze minutos antes do café da manhã.


Créditos: Ibtlasers

2 comentários:

  1. Preciso de muito cha hibisco amiga...um bjo

    ResponderExcluir
  2. Hum..... é isso aí amiga, vamos malhar pq faz bem para a saúde e para a mente.
    E vamos abusar dos chás, realmente eles nos faz muito bem, Um grande beijo.

    ResponderExcluir