sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Você pode vencer todos os obstáculos!

A verdadeira prova da verdadeira fé e confiança é aquilo que o homem faz sob pressão ou quando ele se depara com uma situação aparentemente impossível. 

A tendência de muitos é fugir, desistir e entregar-se. 

Só há um meio de se encarar qualquer problema, que é como um campeão. Você pode vencer todas as dificuldades por meio do Poder e da Sabedoria de Deus. 

Saber isso é instilar coragem e fé na sua vida. 

Nunca permita que um obstáculo, revés ou decepção o detenham. 

Se você continuar a imaginar a solução harmoniosa, o final feliz, sabendo que a Força Onipotente o está apoiando, você chegará a um ponto de convicção interior, que é a coluna no templo de Deus. 

Uma coluna significa um estado de espírito fixo e imóvel, representando a sua fé absoluta na Lei de Deus e em Sua resposta à sua oração. 

Você não sairá jamais fora no sentido de que você não procura mais aquilo que já tem. Quando você chega ao ponto da certeza íntima, não há mais nada a fazer. 

Você terá escrito um novo nome, um novo conceito, uma planta de si em sua Mente Profunda. 

Você muda o seu nome quando começa a agir segundo o seu conhecimento do Espírito dentro de você, produzindo o Amor, a Paz, a Alegria e a Felicidade.


Créditos: Dr. Josephy Murphy – Livro “O poder da oração”

Um comentário:

  1. Você não sairá jamais fora no sentido de que você não procura mais aquilo que já tem. Quando você chega ao ponto da certeza íntima, não há mais nada a fazer"....e isso amiga, estou nessa faze...que Deus nos ajude...um bjo

    ResponderExcluir