quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Geleia real in natura - alimento concentrado para a longevidade

É um produto resultante da ação combinada das glândulas faríngeas (secreção clara) e das glândulas mandibulares (secreção branco leitosa) das abelhas de 5 a 15 dias de idade.

A geleia real é um leite espesso e com sabor ácido, produzido pelas abelhas para a alimentação das larvas até o 3º dia de vida e vive em média 45 dias, e para a alimentação da rainha durante toda a sua existência que pode ser de até 5 anos.

Sua capacidade de prevenção da senilidade está comprovada através de experiências científicas que demonstram:

Reduz o nível de gordura no sangue e aumenta a fração boa do colesterol sanguíneo, prevenindo a arteriosclerose.
Estimula a medula, aumentando sensivelmente o número de glóbulos vermelhos (hemáceas) no sangue.
Inibe o aparecimento de células cancerígenas.

É eficaz no tratamento da síndrome do climatério. Mulheres e homens na idade do climatério (menopausa para mulheres e andropausa para os homens), sofrem de distúrbios causados pelas disfunções hormonais, apresentando sintomas de irritabilidade, calor, dores generalizadas, vertigem, cansaço. Não só minimiza estes sintomas, como aumenta significamente o desempenho sexual.

Por deficiência hormonal, o organismo das mulheres após a menopausa, tem dificuldade em assimilar cálcio, deixando os ossos porosos. O uso regular da geleia previne a osteoporose.
Tem função não só na manutenção do vigor físico e na anti-senilidade, mas também no controle da indisposição que comumente ocorre nas pessoas de idade.

Segundo pesquisas da Associação Paulista de Apicultores  (APACAME), ao começar se nutrir com a geléia real você notará:

Eliminação do cansaço físico e mental. Por ser 100% pura, a geleia real contém: proteínas, vitaminas e sais minerais que fortificam seu organismo.
Normalização do apetite. A geleia real, agindo em todo seu organismo ela equilibra as funções gástricas.

Ativação das funções cerebrais. Tem a propriedade de manter o cérebro jovem, sem o desgaste dos dias atuais e propiciando um maior rendimento da memória e das atividades intelectuais.
Fortalecimento da energia vital. Elevando as substâncias que seu organismo necessita diariamente, você terá mais vigor para executar suas obrigações e prazeres.

Fortificação da visão. Com nutrientes encontrados na geleia real, constatou-se que existem componentes que fortificam substancialmente o sistema ocular.

Regularização do aparelho digestivo. Equilibra seu corpo de tal forma, que reflete em seu intestino, fazendo-o trabalhar dentro das características de seu dia-a-dia. Também age com revigoradora do fígado.

Rejuvenescimento da pele. Esta atuação se verifica tanto a nível celular, como de epiderme, podendo ainda ser colocada em composições de cosméticos.

A Geleia Real não é remédio, é um alimento concentrado, com eficácia para o crescimento, a longevidade e a reprodução.


Informações obtidas através dos fornecedores
Imagem da geleia real:  Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário