quinta-feira, 2 de abril de 2015

Meu Jesus, meu Deus!


Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei: que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor, e meditar no seu templo. Salmo 27.4

Isto será imprevisível, esta vida... Conheça a Ti mesmo!
Não desperdice o tempo que leva para se encontrar... Seja conhecido!
Busque...
A esperança pode ser encontrada na espera. Saiba que num instante de rendição, tudo pode mudar. Descubra que você é capaz de domar os seus temores.
Saiba quem Ele é!
Confie!
Estas reflexões confusas podem desvendar um mistério pela Graça!
Descubra que você pode ficar corajoso quando houver medo. Fique em pé... No entanto permita-se se inclinar, como Ele se inclinou.
Encontre o seu espírito vislumbrando o Lar.
Mantenha-se livre!
Aproveite isto!
Agora é tudo ou nada... Independentemente do longo tempo que passou quando não se "viveram" momentos atrás. Agarre este momento!
Se agarre mesmo!
Considere tudo que você é, tudo o que você foi e com a certeza de ser corajoso e abençoado.
Venha conhecê-Lo... E ser conhecido! (Hillsong united)

Um comentário:

  1. Eu ja me entreguei em suas mãos, todos dias da minha vida são dirigidos pelo senhor...uma Boa Páscoa, para você e toda sua familia, um grande !!

    ResponderExcluir

A coisa mais difícil de ver é precisamente o que está diante dos seus olhos. Goethe

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...