segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Carvão vegetal para cabelos

Detox capilar: devido ao uso de químicas e produtos no cabelo, é comum que o couro cabeludo fique com acúmulo de resíduos e isso pode deixar o cabelo sem vida e pode causar queda e enfraquecimento dos fios. O carvão ativado com sua habilidade única de absorver toxinas, age como um ímã para resíduos.

Tratamento anti-caspa: como o carvão ativado age como um ímã para resíduos, ele ajuda a eliminar caspas.

Tratamento anti-queda: o carvão desentope os folículos capilares e limpa o couro cabeludo eliminando o excesso de sebo que pode causar queda e enfraquecimento dos fios.

Tratamento para o crescimento do cabelo: cabelos sem toxinas e livres se sebo e resíduo, crescem mais rápido.

Tratamento para cabelos oleosos: o carvão elimina o excesso de oleosidade do couro cabeludo sem agredir os fios.

Como usar o carvão vegetal ativado como tratamento capilar
Misture 1 colher das de café de carvão a 2 colheres de sopa de shampoo sem sal, lave o cabelo normalmente. Use essa mistura 2 vezes por semana. Ou use 2 colheres das de café de carvão sem usar shampoo, diretamente no couro cabeludo. Espalhe bem no couro cabeludo com um pouco de água e deixe o carvão agir por 10 minutos, em seguida lave com shampoo sem sal normalmente. Faça esse tratamento semanalmente. Não se preocupe, pois o carvão sai completamente ao enxaguar e não deixa o cabelo preto. Você vai sentir seu cabelo limpinho, mais sedoso e com mais balanço. O carvão age como anti-resíduo sem danificar os fios.

Créditos: Fitocosmetic

Um comentário: