quarta-feira, 22 de junho de 2016

E quando a beleza se for?

Imagem: Reprodução
E quando ela se for, ainda há a verdadeira beleza, a beleza perfeita, que está no interior, que transpira em toda a atitude, capaz às vezes, de transfigurar de modo inconfundível o seu exterior. É sobretudo no interior que você vai descobrir um tipo único, fora-de-série, a começar pelo polegar... Até chegar ao coração. 
O segredo de uma beleza autêntica está, porém, no estudo de si mesma, na coragem de ter a sua imagem pessoal repleta de luz.


Você sente mais força para vencer. Nem sempre é fácil. No caminho a percorrer, há coisas que a atraem e que ao mesmo tempo a aterrorizam. O desejo de amar, e o medo de fracassar e de se magoar. O desejo de escolher um caminho seu e o temor de errar, a violência das paixões pelas quais você se deixa levar, que por vezes lhe custa tantas censuras maçantes, mas lhe faz sentir que espécie de mulher você poderia se tornar. Conhecer-se a si mesmo, é o ponto de partida, para que possa ter brilho no olhar e gentileza nos gestos e ainda que triste, você será sempre linda! (San)

Um comentário: