sexta-feira, 8 de julho de 2016

Clarividência

Pela clarividência (clari=claro; vidência=ver: ver claro) você vê com os olhos da mente objetos ou pessoas ou situações que estão fora do alcance de suas vistas. Pode ver de olhos fechados e à longa distância.

Você tem o dom da clarividência. Basta praticar. Relaxe, respire profundamente algumas vezes, feche os olhos (ajuda bastante colocar uma música de relax) e comece a contar de cinquenta a um, fixando a sua atenção em cada número que vai mentalizando. 

Ao chegar no número um, você já está em nível alfa, seu cérebro pulsa num ritmo entre 14 e 9 ciclos por segundo, consequentemente você já está no nível da clarividência. Para descer a níveis mentais mais profundos concentre a sua atenção nas diversas partes do corpo, uma de cada vez, a começar pelo pé esquerdo, perna esquerda, joelho esquerdo, coxa esquerda, pé direito, perna direita, joelho direito, coxa direita, quadris, tronco, ombros, braço esquerdo, mão esquerda, braço direito, mão direita, pescoço, garganta, rosto, pálpebras, testa, cérebro, couro cabeludo. A seguir, deseje sinceramente, com sentimento, ver alguém ou alguma coisa ou transportar-se para algum lugar. Relaxe.

Relaxe mais e mais.

Deseje que a pessoa, ou aquilo que pretende ver, apareça na tela de sua mente, diante de você. Crie. Imagine. No começo será como se você estivesse imaginando. À medida que der certo, você adquirirá mais auto-confiança e segurança. Comece a exercitar-se colocando na tela de sua mente uma flor e veja-a sob todos os ângulos, fazendo-a mudar de cor. Depois ponha na sua tela mental uma pessoa.

Faça exercícios. Acredite no poder de clarividência que você tem e poderá operar verdadeiras maravilhas. Através da clarividência você pode ajudar as pessoas a recuperarem a saúde. Verifique o órgão doente e faça uma limpeza, a seu modo; coloque mentalmente sobre a parte afetada um líquido milagroso e irradie, nesta parte, uma luz branco-azulada, carregada de energia curadora. Se houver dor nesse local, irradie sobre ele uma intensa luz anestésica de cor azul-escura. 

O subconsciente da pessoa, que está ligado em linha direta no seu subconsciente, receberá esse influxo e reagirá de acordo. E os benefícios não se farão esperar.
Pratique-o.

Se você não conseguir ver as imagens na sua tela mental, poderá, então, sentir a realidade; oriente-se por esta sensação. Talvez, até, você ouça vozes e aí estará agindo pelo canal da clariaudiência.

Nunca use o poder da sua mente para alcançar benefícios próprios em prejuízo de outrem. Se assim o fizer, você colherá sofrimentos, pois tudo o que fizer a outrem estará fazendo a si mesmo. Sempre que deseja obter algo de alguém, mergulhe antes a sua mente na harmonia infinita, na paz infinita, no amor infinito.

Créditos: Lauro Trevisan -  Padre, escritor e conferencista brasileiro.

Um comentário:

  1. Nossa que coisa interessante isso!, precisa de ter. Um entendimento a respeito! Bjo

    ResponderExcluir