quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Cabelos loiros: tratamento natural

Camelia Negrea, cabeleireira de Bucareste, revela como incrementar suas luzes, como fazem as romenas. Basta adicionar uma colher de sopa de mel ao seu condicionador que vai fazer as luzes ficarem muito mais brilhantes.

Para alcançar os tons mais neutros de luzes loiras: ferver a pele de algumas cebolas, deixar a água esfriar e usar para enxague. A receita usa as cascas de 6 cebolas amarelas, em 4 xícaras de água, o segredo do loiro das tchecas, e não deixa cheiro no cabelo.

Quer ter cabelos longos, saudáveis, hidratados? Basta massagear do couro cabeludo até às pontas,   com algumas gotas de óleo de eucalipto e dormir com o produto na cabeça, o que promove hidratação, brilho e acelera o crescimento.

O mais importante é o comprimento, diz o cabeleireiro Leonardo Rocco, que nasceu em Buenos Aires. As mulheres argentinas associam cabelos longos com sensualidade e glamour.
Para ajudar as longas mechas a ficarem em forma, ele recomenda aplicar aloe vera com algumas gotas do *extrato oleoso de camomila diretamente no couro cabeludo ou adicionar ao seu shampoo diário.

*Extrato oleoso de camomila: fácil de ser encontrado em lojas de produtos naturais. Possui elevado teor de ácido linoleico, sendo umectante e emoliente. Intensifica a cor dos cabelos claros.

Créditos: Salão Virtual / Bambamel

Nenhum comentário:

Postar um comentário