segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Colágeno verisol – a verdadeira beleza vem de dentro

Nos últimos anos, suplementos alimentares alegando benefícios à saúde e propriedades funcionais têm aumentado consideravelmente. 

A mais nova tendência envolvendo nutrição e pele tem recebido destaque especial, devido aos efeitos benéficos de alguns ingredientes no processo de envelhecimento cutâneo, os Nutricosméticos. 

Estudos clínicos têm demonstrado os efeitos positivos nas propriedades biomecânicas (elasticidade e firmeza) da pele, bem como nas funções de barreira (hidratação).

Com o avanço da idade, a pele passa a apresentar um importante declínio do conteúdo de colágeno. A literatura científica relata que a perda de colágeno, no período fértil da mulher, ocorre cerca de 1% ao ano e pode atingir mais de 30% no período pós-menopausa.

Portanto, a perda de colágeno é o principal marcador do envelhecimento cutâneo. A ingestão de um suplemento capaz de aumentar o conteúdo de colágeno na pele por estimular o metabolismo das células dérmicas é importante para atenuar e prevenir os sinais de envelhecimento cutâneo.

Pensando nisso, muitos dos maiores fabricantes mundiais de gelatina e colágeno, entre outros, desenvolveram Verisol, uma combinação única de peptídeos bioativos de colágeno, obtidos a partir de um processo tecnológico especial e patenteado, que origina peptídeos específicos para atuar nas células dérmicas e, assim, estimular e restaurar o metabolismo destas células de dentro para fora.


Redução de rugas: um segundo estudo com mais de 100 mulheres com idade entre 45 e 65 anos mostra que a suplementação diária com 2,5 g do Colágeno Verisol, reduziu significativamente as rugas após 4 semanas de uso e aumentou a concentração de pro-colágeno na pele.

Veja os benefícios:
Biodisponível
Melhora significativamente rugas e restabelece a elasticidade e hidratação cutânea;

É o único que contém peptídeos bioativos de colágeno específicos para as células da pele;

Estimula a produção de colágeno e proteoglicanas na pele, responsáveis por manter a pele firme e hidratada;

Restaura o metabolismo cutâneo, recuperando o equilíbrio necessário para contrabalancear o processo de envelhecimento da pele;

Atua nas camadas mais profundas da pele de dentro para fora;

Ativo seguro: não causa efeitos colaterais e não apresenta interações com outros suplementos e medicamentos.

Informações da Farmácia de Manipulação Byoderma

Nenhum comentário:

Postar um comentário