sexta-feira, 23 de maio de 2014

Como fazer limpeza na pele do rosto

Para essa limpeza você irá precisar de: um gel de limpeza de pele, loção tônica adstringente se sua pele for bem oleosa. 

Para pele mista e normal uma loção hidratante (para sua pele não ficar ressecada), um esfoliante de sua preferência, uma loção anti-séptica, máscara cicatrizante e um protetor solar. 

Para você ter um bom resultado não pode faltar nenhum desses produtos.

Como preparar a limpeza de pele para o rosto
Primeiro passo: molhe um pedaço de algodão na água, coloque um pouco do seu gel de limpeza para a pele e vai passando em todo o rosto para tirar resíduos de maquiagem que fica em sua pele.

Segundo passo: pegue outro pedaço de algodão coloque o hidratante ou o adstringente, passe delicadamente em todo o rosto.

Terceiro passo: pegue o esfoliante com um pouco de água, passe no seu rosto fazendo movimentos circulares por todo o seu rosto.

Quarto passo: pegue outro algodão molhe esse algodão em água morna, espalhe pelo o seu rosto e deixe ficar por 15 minutos, quando o algodão esfriar repita o procedimento mais uma vez.

Quinto passo: em seguida passe a loção antisséptica, passe também a mascara cicatrizante e deixe agir por 20 minutos.

Sexto e último passo: retire os produtos e por fim passe o protetor solar. Com essa limpeza você ira perceber que sua pele ficara bem macia, hidratada e linda como nunca. 

Máscara caseira cicatrizante para pele oleosa e com espinhas
Esta receita caseira é para quem possui algumas espinhas, vai ajudar a combate-las e remover as manchas deixadas por elas. 
Ingredientes: - Leite - 1 colher (sopa) de mel de laranjeira - 3 colheres (sopa) de talco para bebê 
Modo de preparo: Colocar o talco e o mel em uma tigela, misturar bem. Acrescentar o leite e aos poucos. Mexer até que fique homogêneo. 

Créditos: Máscara caseira: Dignow

2 comentários:

  1. Muito bom o seu artigo. Quando puder vou voltar com mais tempo para ler com atenção o resto do blog. beijinhos

    ResponderExcluir