quarta-feira, 30 de março de 2016

2 artifícios da terapia holística para emagrecer

Entenda a terapia: o terapeuta holístico utiliza inúmeras técnicas para alcançar o bem-estar do paciente. São elas: acupuntura, auriculoterapia, cromoterapia e fitoterapia entre outras. Atividades milenares que proporcionam harmonia, autoconhecimento e ajudam nos tratamentos contra a obesidade.

Essa especialidade ajuda muitas pessoas que sofrem com o sobrepeso. Utilizam alguns artifícios que aceleram o processo de emagrecimento.
O cardápio é recheado de muitas frutas, legumes e verduras, além de atividades físicas, como uma simples caminhada diária.

Dois artifícios da terapia para emagrecer: durante 21 dias, toma-se dois litros de chá de picão para desintoxicar. Depois, diminuir a dosagem, até alcançar os resultados desejados. O picão, auxilia em problemas inflamatórios e bacterianos, além de ter poderes tranquilizantes e desintoxicantes. E uma solução para ingerir antes do almoço e jantar. Diminui a ansiedade e aumenta a sensação de saciedade (pode beber pelo tempo que desejar, para manter os resultados).

O modo de preparo do chá: colocar junto com a água (150ml), 1 colher de café de picão. Ligar o fogo. Quando aparecerem as primeiras bolhinhas, desligar, tampar e deixar descansar por dez minutos. Coar e beber (dica para quando diminuir a dosagem).
Para cada litro, adicionar 1 colher (sopa) de picão.

Solução para beber antes das principais refeições:
450ml de água morna
1 colher (sobremesa) de suco de limão
12 gotas de azeite, extra-virgem
Misture todos os ingredientes e beba em seguida.

Créditos: Revista “Dietas que funcionam” – Bambamel Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário