sexta-feira, 13 de maio de 2016

As 4 maiores necessidades dele, as 4 maiores necessidades dela

Por Dave Willis
1. No relacionamento como todo, a maior necessidade dela é o amor e a maior necessidade dele é o respeito
O livro inovador "Amor e Respeito", de Emerson Eggerichs, descreve lindamente esse simples, porém profundo princípio de que a maioria das mulheres tem uma necessidade profunda e duradoura de amor e a maioria dos homens tem idêntica necessidade de respeito. Isso é revelado através de nossas palavras e ações. As mulheres anseiam por ouvir a frase "eu te amo" com frequência e honestidade, e os homens anseiam por ouvir com a mesma frequência frases de respeito e estima como "Obrigado" ou "Eu aprecio você".
2. No quarto, a maior necessidade dela é a sensibilidade, a maior  necessidade dele é a frequência
Não é sempre, mas os homens tendem a ter uma maior necessidade de alta frequência no quarto, só que eles também precisam ser sensíveis ao fato de que as esposas estão conectadas de maneira diferente. O prazer mútuo e a conexão no quarto requerem que o marido seja sensível às necessidades de sua esposa para conexão emocional e não apenas ao ato físico em si.
3. Na comunicação, a maior necessidade dela é a frequência, a dele é a atividade
A necessidade de uma comunicação frequente para a maioria das mulheres tende a ser tão importante quanto a necessidade de sexo frequente para a maioria dos homens. Quando eu digo "atividade" como uma necessidade de comunicação para os homens, quero dizer que as mulheres tendem a ver a comunicação/conversação como uma atividade em si, mas nós, homens, tendemos a basear a comunicação em torno de alguma outra atividade. Pode ser uma atividade tão simples como sair para dar uma caminhada, ou dirigir, ou a trabalhar juntos em um projeto. Isso tende a ajudar os homens a se abrir mais.
4. Em casa, a maior necessidade dela é a segurança e a dele é a paz
A maioria das mulheres quer que a casa seja um "lugar seguro" onde seu marido esteja trabalhando em parceria com ela para atender às necessidades da família, e proporcionar estabilidade e segurança (financeira, física e de todas as outras maneiras). A maioria dos homens quer que a casa seja um refúgio onde ele possa experimentar a tranquilidade longe das pressões do trabalho e da vida. Cada casa (especialmente com crianças e jovens) tem muitos momentos de barulho e caos, porém, acima de tudo, trabalhe em conjunto com o seu cônjuge para criar uma atmosfera de incentivo, apoio, segurança e tranquilidade para todos os que estão sob seu teto. 
Créditos: Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário