quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Um abdômen duro e sequinho com argila vermelha, amarela e verde

A esteticista Marília Gonçalves, do Zahra Spa & Estética (SP), ensina a seguir como fazer uma receita caseira de uma máscara a ser feita três vezes por semana com um tipo de argila (vermelha, amarela e verde) a cada vez, e aplicada na região do abdômen para combater a gordura localizada. 

“Esses ingredientes são os mesmos que usamos no spa porque eles têm o poder de contribuir para a queima de gordura corporal, melhorar a circulação sanguínea e por essa razão ajuda a eliminar a celulite, reduzir medidas e ainda nutrir os tecidos com sais minerais. ” 

O resultado começa a aparecer a partir da sétima sessão, mas o sonho do abdômen chapado tende a se concretizar depois de quatro semanas, pois são três sessões semanais, o que dá ao todo 20 sessões.

Receita caseira
Ingredientes:
 ½ xícara de chá de açúcar;
½ xícara de chá de hidratante corporal;
1 xícara de argilas (vermelha, amarela ou verde - cada dia da semana faça com uma argila diferente);
Atadura de crepe (faixa) e chá verde (o suficiente para amolecer a argila)

Modo de fazer: misture o açúcar ao hidratante corporal que costuma usar. Reserve. Dilua a argila no chá verde até ficar uma mistura homogênea, com a consistência de um mingau. 

Modo de aplicação: use a primeira mistura no abdômen, fazendo movimentos circulares com pouca pressão, com o objetivo de esfoliar a região. Enxágue. Aplique a segunda mistura com a ajuda de um pincel em toda região do abdômen (barriga e flancos), enrole a atadura bem firme e deixe agir por 20 minutos. Enxágue.


Créditos: Revista Plástica e Beleza

Um comentário:

  1. Afff... amiga, sou preguiçosa para fazer essas coisas, gosto já do creminho pronto rsrs, bjo

    ResponderExcluir