quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Fique linda!

Inclua a fruta abacate em sua dieta de beleza. Composto pela proteína lecitina use o abacate para reparar seus cabelos ressecados e amaciar suas unhas e cutículas danificadas. Utilize o abacate em forma de creme ou de óleo.

Faça o uso do óleo de amêndoas. Combata as estrias e mantenha sua pele linda e viçosa com essa loção natural.

Não dispense o uso do alecrim. Elimine as caspas e hidrate seu rosto e pele danificada. Aplique também na limpeza dos pés e os mantenha saudáveis e bonitos.

Beba água e chá verde. Hidrate naturalmente a sua pele e se previna do envelhecimento ocasionado pela exposição ao sol, com a ingestão desses líquidos.

Coma chocolate meio amargo moderadamente. Uma quantidade regulada dessa delícia auxiliará na redução das irritações que advêm da vulnerabilidade de sua pele ao sol. Hidrate a pele, deixando-a mais lisa e menos descamada com o passar do tempo.

Fuja dos açúcares e dos carboidratos do tipo refinados. Com isso, diminui a oleosidade da pele e a consequente formação de cravos e espinhas.

Previna-se! Ingira oito miligramas de zinco por dia. A ausência desse mineral causa manchas nos dentes, unhas e pele. Esse componente é presente em alimentos como leite, ovo, grãos integrais e feijão.

Coma alimentos ricos em vitamina C e ácidos graxos com ômega três para manter os olhos sempre vivos e brilhantes. Encontre esses componentes no pimentão, na laranja, no morango, no limão e brócolis, além da sardinha e do espinafre.

Renegue doces e comidas cheias de amido para manter a beleza e a saúde de seus dentes. Essa prática elimina as bactérias que destroem a beleza bucal, pois não as alimenta. Coma maçã e cenoura, pois eles são alimentos naturais benéficos contra a cárie.

Cuide de seus cabelos. Inclua alimentos à base de betacaroteno em sua dieta, ele agirá diretamente em suas madeixas, evitando fios quebradiços.

Dica: ao lavar os cabelos, aplique o xampu com água morna, mas enxugue com água fria. Isso deixará os fios com mais brilho e movimento por mais tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário