sexta-feira, 4 de março de 2016

Gratidão

Nossa vida é feita de resultados, ou seja, o que fizemos no passado determina o tipo de vida que temos hoje, nossos relacionamentos, emprego, salário, saúde. 

Vivemos em um mundo de causa e efeito, um mundo que basicamente é regido pela lei do esforço-recompensa, portanto, quanto mais nos esforçamos mais perto ficamos de criar o futuro que tanto queremos para nossas vidas. 

Muitas pessoas reclamam de suas vidas, não estão contentes com seu emprego, saúde, hábitos, e, não realizam mudanças em seu dia-dia para que fiquem mais próximas da realização de seus sonhos, elas estão paralisadas observando apenas aspectos negativos.

Podemos mudar imediatamente esse estado pessimista através da Gratidão. 

Precisamos ter gratidão pelas nossas conquistas, pois, quando agradecemos o que possuímos nós estamos valorizando nossos esforços, estamos valorizando a coragem que tivemos no passado, estamos valorizando nossa determinação, e, quanto mais valorizamos nossas conquistas mais confiantes ficamos, aumentamos nossa segurança e com ela nossa capacidade de alcançar diferente objetivos e metas. 

É quando nos sentimos bem que eventos positivos acontecem, por exemplo, quando estamos bem em nossos empregos é o período que mais recebemos propostas de empregos, e isso não é por acaso, quando nos sentimos confiantes colocamos uma intensão positiva em tudo que realizamos o que acaba gerando impacto nas pessoas. 

Portanto, seja feliz, seja grato pelo que tem, valorize suas conquistas, valorize seus esforços, e, se prepare para realizar feitos extraordinários em sua vida.


Créditos: Rafael Montes

Um comentário:

  1. A Deus, a minha familia , aos meus amigos, muito obrigada, Obrigada minha linda, por este texto maravilhoso, bjo

    ResponderExcluir