segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Poderosa oração do perdão

Por aqueles que me ofenderam

Senhor, entrego ................................... aos teus cuidados hoje. Que a Tua presença em sua vida dissipe a mágoa e restaure a paz. Faz-me ver como eu pude ter contribuído para a reação dessa pessoa comigo e mostra-me que lições preciso aprender dessa situação. Que meu imenso carinho por ................................... cresça a cada dia, não importando as fraquezas que eu venha a perceber nele (a). Ajuda-me a estar mais consciente de minhas próprias fraquezas do que das fraquezas dos outros.

Senhor, compre a promessa de Isaías 26:3. Tu, Senhor conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, porque ele confia em Ti. Dá-me um novo coração e renova em mim um espírito reto, para que eu possa olhar para o meu ofensor através dos Teus olhos e não dos meus. Que o generoso perdão que Tu me concedes a cada dia, seja derramado sobre a vida de ..................................... e dá-lhe Tua perfeita paz. Amém.

Por aqueles a quem ofendi

Senhor, oro para que coisas boas, maravilhosas, estupendas, aconteçam a ....................................... e que ele/ela possa sentir Tua bondade tocando-lhe a vida hoje. Que o bálsamo curativo do perdão encha sua mente enquanto ele/ela pensa em mim. 

Ajuda-o a confiar plenamente em Ti e saber que, embora eu não possa reparar totalmente o dano que causei nem fazer o relógio voltar no tempo, Teu amor, bondade e graça infinita podem alcançar e cobrir o passado com Tua justiça. Que a paz que promove a compreensão tome conta de sua mente e coração. Amém.

Cortesia do Dr. Rosivaldo Silva N.H – médico ortobiomolecular. E-mail: ortobiomolecular@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário