segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Poderosa pomada de Aroeira

Foto: Natural & Bela
Antes de postar esta matéria, recebi pessoalmente vários depoimentos, sobre o poderoso efeito da pomada de aroeira em casos de micoses. É cicatrizante, antibacteriana e mata os fungos.  

Experiência pessoal, com minha mãe, que tinha e sempre aparecem “escaras” (são feridas que ocorrem em pacientes, principalmente idosos que estão imóveis por um longo período ou sofrem uma pressão sustentada sobre uma área da pele por um trecho de tempo). 

Neste caso, a rapidez do diagnóstico do dia a dia, é imprescindível, se não, tornam-se notoriamente difíceis de tratar.

Modo de usar: (tratamento no início da escara) limpe bem a área afetada com soro fisiológico e sabão neutro. No caso da minha mãe, usei o chá de casca de barbatimão com confrei (em volta da escara - lado de fora). Após secar, passei uma leve camada da pomada de aroeira. No dia seguinte notei melhoras, até completa cicatrização, que foi num curto espaço de tempo.

A pomada é encontrada em lojas de produtos naturais ou feiras.
De consistência cremosa, avermelhada e de baixo custo: aproximadamente R$ 3,00.

Recomendação: espinhas, frieiras, micoses, coceiras, picadas de inseto, excelente contra o odor das axilas e rachaduras de pés. Impede o desenvolvimento do processo inflamatório, infecção, cicatrizante, feridas, queimaduras, doenças de pele e dores em geral. (San)

Nenhum comentário:

Postar um comentário