sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Um Natal Maravilhoso!


Algo de surpreendente acontece, quando entramos na presença de Deus! É milagroso! Ele nos enche com Seu Espírito de Amor! A inflexibilidade se desfaz. 

Tornamo-nos capazes de vencer os momentos em que temos a impressão de que a vida está suspensa e por mais que nos esforcemos, todas as portas parecem estar fechadas, e nenhuma nova disposta a se abrir...

Sentimo-nos mais que uma coisa. Deus nos dotou de um modo único de pensar, querer, amar. Ninguém nos pode substituir. Os outros podem suprir a lacuna aberta pela nossa ausência, remendar de algum modo. Hão de impedir ao revés, talvez, mas não serão nunca a nossa pessoa.

Deus é um Pai que nos ama e que desde a eternidade traça planos maravilhosos para cada um de nós: justamente porque deseja-nos o máximo de felicidade. Por ser Onipotente, conhece de verdade o que é melhor para nós e nos coloca sempre em condições de realizá-lo: por isso faz-nos viver neste momento da história, a alegria e esperança de todos os nossos sonhos, que Ele imprimiu dentro dos nossos corações!

Tornamo-nos humanos interiormente!

Sejamos Seu jardim! Que tenhamos beleza e propósito, e que exalemos a fragrância geradora da vida, plantando coisas boas, para todos aqueles que nos rodeiam.
Deixo aqui a certeza, que só há a verdadeira esperança, quando Cristo domina os nossos corações!

Um Natal maravilhoso! Um Ano Novo cheio de paz, amor e vida! (San)

5 comentários:

  1. Muito lindo querida amiga!! Desejo muitas bençãos para você e para os seus...bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso e emocionante o texto. Você é muito abençoada, tem palavras lindas que saem da sua boca e pensamentos bons que exalam da sua mente. Te amo mãe! Feliz Natal!!!!!!!! E um ano novo cheio de saúde e bençãos para todos.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Belas palavras!
    “Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia.”
    Um ótimo Natal, e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades !:)

    ResponderExcluir
  4. Texto muito lindo e inspirador!!
    E com certeza, nunca devemos deixar de ter fé, porque assim nós temos a paz em nossos corações!
    Te desejo um belíssimo Natal com muito amor e união, e um maravilhoso Ano novo com milhares de realizações que estarão por vir no próximo ano!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue abençoando vc e sua familia e te tranzendo belas inspirações como a desse texto!
    Tenha um feliz Natal e um ano novo cheio de vida e amor de deus.
    Beijoss Jaque

    ResponderExcluir