sexta-feira, 19 de abril de 2013

Lábios sedutores

Os lábios garantem sensualidade e beleza ao rosto, por isso, é muito importante que eles estejam bonitos, com um aspecto saudável e hidratado.

A cada quinze dias, faça um peeling labial, usando mel e açúcar cristal, fazendo movimentos circulares com uma escova de dentes, desta forma a pele morta será removida.

Note, que fissuras e ressecamentos nos lábios, alertam para a falta de hidratação. Por isso, beba muita água, invista nos vegetais de folha verde escura como a rúcula, a couve verde, salsa, hortelã, entre outras, que são ricas em vitamina B2.

A ginástica labial é maravilhosa para manter os lábios firmes e muito fácil de fazer: faça um biquinho, segure a posição por alguns segundos e relaxe. Com a boca bem aberta pronuncie as letras O e A. Repita a sequência todo dia, quantas vezes quiser ou for necessário.


Neste clima seco e frio temos o vicio de puxar “pelinhas” com os dentes. 

Existe uma solução contra esse ressecamento e que melhora muito a aparência dos lábios. São os hidratantes enriquecidos com manteiga de cacau e karité, já que possuem agentes altamente hidratantes e que você pode fazer em casa. 
Ingredientes:
3 colheres de sopa de manteiga de cacau
1 colher de sopa de cera de abelha

Preparo:
Coloque numa panela pequena para derreter a manteiga de cacau e a cera de abelha. Passe logo para um pote de vidro e deixe esfriar. Depois, basta aplicar em seus lábios à noite, antes de dormir.

Um comentário:

  1. Vamos falar a verdade, como e lindo uma boca bem tratada, sem nenhum problema, com os labios sempre idratados, alias não e so a boca que tem que ter um trtamento especial,tem que ser no corpo tambem, pois tudo faz parte do conjunto!!
    Eva da Silva Couto

    ResponderExcluir