quinta-feira, 4 de abril de 2013

Óleo de Rícino para crescimento dos cabelos

Uma das maiores preocupações das mulheres é em relação à saúde dos cabelos, sempre pensando em deixar o visual mais bonito e atual. 

Muitas mulheres possuem cabelos mais quebradiços e grande parte delas já sofre com a queda precoce de cabelo, o que acaba levando à procura de diversos produtos que possam prevenir este problema. 


O óleo de mamona ou óleo de rícino é uma solução econômica para sobrancelhas que se recusam a crescer, cílios que são escassos, ou fios de cabelo que parecem estar diminuindo a cada ano. 

Algumas pessoas notam uma melhora dentro de algumas semanas, mas pode demorar até dois meses para outras notarem o crescimento do cabelo. 

O óleo de mamona também é bom para sobrancelhas muito claras, basta aplicar nas sobrancelhas com um aplicador de rímel descartável ou cotonete, todas as noites antes de deitar.

Você notará as grossas sobrancelhas escuras em alguns meses. Outra dica é usar um pincel delineador para aplicar o óleo em seus cílios para melhora tanto em quantidade e comprimento dos cílios. Cuidado, para não aplicar em excesso.

Este óleo é também utilizado para promover o crescimento do cabelo após alguma lesão que o mesmo teve de ser removido, tais como queimaduras ou cortes profundos. 

Se você tem cicatriz de cirurgia em uma área que normalmente deveria ser cheia de cabelos, aplique-o assim que estiver em condições, com leves massagens circulares. Faça sempre antes de dormir. 

Resumo das informações:
Créditos: mulherbeleza.com.br/cabelos/oleo-de-ricino/
mulheresdicas.com/dicas-para-cabelos/use-oleo-de-mamona-para-o-crescimento-do-cabelo.html

Um comentário:

  1. Eu estou usando e nossa MARAVILHOSO .. barato e com muitas maravilhas o que é ruim é o cheirinho dele ..e por ser muito grosso sozinha dificulta na hora de passar nos cabelo por isso misturo com oléos .. comecei a usar nos cilios vamos ver o que vai acontecer ..:)

    ResponderExcluir