sexta-feira, 10 de maio de 2013

Colágeno: corpo firme e rosto jovem

O colágeno é uma proteína cuja principal função é dar firmeza e sustentação para vários órgãos do corpo, sendo responsável pela elasticidade da pele.

Benefícios que você vai experimentar:
- Fornece os aminoácidos específicos (hidroxiprolina e hidroxilisina) necessários para reabastecer o suplemento de colágeno do nosso corpo.

- Colágeno hidrolisado é uma fonte natural rica em glicínia, o aminoácido vital para o crescimento muscular.

- Constrói a matriz do osso. Colágeno é a força mecânica do osso.
- Corrige as unhas quebradas, divididas e malformadas.

- Engrossa os cabelos finos, adiciona corpo e diminui a perda de cabelo.
- Repara os tecidos conetivos para melhorar a elasticidade, os vasos sanguíneos para melhorar a circulação e promover a cicatrização e um aspecto mais claro.

- Constrói o músculo magro para ajudar a queimar gordura enquanto dorme.
- É eficaz na prevenção de estrias - ou seja, garante à nossa pele a elasticidade natural, o que não permite o estiramento da mesma.

O colágeno hidrolisado na prevenção da flacidez cutânea
Atualmente, utiliza-se o colágeno hidrolisado como fonte repositora do colágeno natural. O hidrolisado é um precursor especialmente formulado, que sofre processo de liofilização para preservação natural do produto. 

Esse método promove uma assimilação de mais de 90% do colágeno (pré-digerido e absorvido) pelo organismo, além de ser isento de cheiro ou sabor. É a matéria-prima para que o organismo forme as várias combinações e tipos distintos de colágeno, sendo que cada qual cumpra e exerça suas funções variadas.

O colágeno hidrolisado deve ser utilizado com água para que sofra ideal hidratação e seja mais bem utilizado pelos tecidos. Sua ingestão promove perda de tecido adiposo, bem como preservação de massa muscular. 

Além disso, estudos indicam melhora do padrão de sono, remissão de sintomas dolorosos de afecções ósteomusculares, fortalecimento de articulações e diminuição do tempo de recuperação após exercícios físicos.
Deve ser ingerida duas colheres de chá duas vezes ao dia, ou 1 colher de sopa (10g), de preferência pela manhã. 

Créditos: manipulacaosorocaba.com.br
              Bambamel Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário