quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dissolva o colesterol LDL


O colesterol LDL é o colesterol mau. Quando ele está alto, gera o acúmulo de placas de gordura no interior das artérias e, consequentemente, aumenta o risco de doenças cardiovasculares. 

A abóbora pode nos auxiliar de maneira milagrosa nos seguintes componentes do nosso sangue: ureia, colesterol, glicemia, lipídeos, triglicérides.

Durante 1 mês, compre na feira ou supermercado, pedaços de abóbora madura (aquela grande de quase 1 metro de comprimento). Compre em várias vezes, porque ela não pode ser guardada na geladeira.
30 minutos antes da primeira refeição, retire 100grs (1 copo) da casca previamente lavada, enxague bem.

Colocar os pedaços da casca no liquidificador, com 1 copo de água (mineral) e deixar bater bastante. Não adoçar. Na casca desta abóbora está presente um solvente do colesterol nocivo e perigoso, o LDL.

Já durante a 1ª semana a urina apresenta grande quantidade deste colesterol, o que se traduz na limpeza das artérias, inclusive das cerebrais, melhorando sua memória.

Detalhe: nem a abóbora, nem a água podem ir para a geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da casca (o solvente).
Esta é a razão de ter que comprar a abóbora semanalmente.

Créditos: Professora Suely de oliveira Pereira – Naturalista
Tratamento sugerido e experimentado por um médico 

2 comentários: