quarta-feira, 8 de maio de 2013

Na pureza do coração

Para que eu possa admirar a vida num todo
Encantar-me com os reflexos nas calçadas molhadas
Dar forma às nuvens
Eternizar o tempo à luz do dia
Iluminar as ruas escuras
Soletrar entre os dedos a sílaba da saudade...

Nas dunas batidas pelo vento,
Sentir o valor dos detalhes, nas minuciosidades,
Nas coisas simples do mundo que passam despercebidas diante do meu olhar

Em cada cena de um sorriso, choro, felicidade, tristeza
Transborde um olhar com as cores do arco-íris
Que eu possa envolver
A maciez, o doce perfume, as pétalas da flor
Em poesia, inspirada na pureza do coração
Para flutuar neste mundo lindo
A música que ecoa da minha alma! (San)

2 comentários:

  1. Que linda mensagem amiga!!
    Parabéns!!
    E que Deus ilumine sempre o seu coração.
    bjs de luz
    Mônika

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse poema,ao lêlo temos a sensação de que tudo se materialisa de forma abstrata e começamos a flutuar.
    Maravilhoso Amiga meus parabens, mais uma qualidade que eu não conhecia,você tambem é poéta. que Deus te de cada vez mais sabedoria, para continuar com esse trabalho tam lindo
    bjs Eva Da Silva couto

    ResponderExcluir