terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!

Talvez você esteja despedindo de 2013 com o coração triste. Os sonhos não aconteceram, as metas ficaram no papel, tantas lágrimas derramadas ao longo deste ano. 

Talvez você tenha naturalmente boas razões para não comemorar a chegada de um novo ano. Mas eu quero te convidar a olhar para o céu neste momento. De lá de cima vem o seu socorro. 

Mesmo que tudo aqui embaixo esteja um embaraço, o Rei já tem tudo programado para o seu futuro. 

Embora você não consiga enxergar mudanças, melhorias, comece a contemplar, pela fé, a virtude de Cristo sendo derramada sobre sua vida, te fazendo chegar a lugares altos. 


O seu 2014 pode ser melhor do que 2013, mas você também precisa agir, precisa acreditar em você mesmo, sair do lugar, transpor barreiras, criar, inovar, sair da apatia espiritual. Deus vai fazer aquilo que somente Ele pode fazer, mas não espere que Ele faça aquilo que lhe foi dado como capacidade. 

Feliz 2014!!! Se você tem Jesus,você tem tudo!!!!

Autor – David Martin Quinlan

4 comentários:

  1. Lindas palavras!! Gratidão por compartilhar a sua Luz...bjs Mônika

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, adorei e de levantar o astral realmente, isso é o que eu costumo fazer quase que diariamente, falar com Deus com os olhos voltados para o Céu, e sinto a presença de Deus!!! Eva da Silva Couto

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga, seu texto para 2014 está emocionante, um boma nao para vc e que estejamos sempre juntas, bjo

    ResponderExcluir
  4. Linda a mensagem San, que venha 2014! Com Deus tudo é possível!!!

    ResponderExcluir