sexta-feira, 21 de junho de 2013

A carta de Ana

Conheci esta moça, de 30 anos, simpática e alegre, faz alguns anos no meu trabalho, através de uma consultoria de produtos naturais. 

A nossa conversa foi rápida, deixando boas vibrações. Ela prestigia o blog, é Testemunha de Jeová!
Obrigada pelo carinho!


Recebi ontem esta carta.
Senti-me frágil, pelo relato de suas palavras.

Somos essência, ligados ao Criador. Cada um é exemplo particular de um conceito universal. Assim, cada um é responsável por aquilo que é!

 Parte do texto:
“San
Como você está? Espero que esteja bem.

Enfim encontrei um tempinho pra poder te escrever algumas palavras de carinho e esperança.

Como você sabe, sou Testemunha de Jeová e como tal, costumo levar palavras boas e de conforto para todos, por isso através dessas linhas quero leva-las para você também.

Primeiro, amei ter te conhecido, você me parece ser uma pessoa muito meiga, doce, carinhosa e principalmente, preocupada com o próximo e isso é muito elogiável visto que hoje em dia isso é cada vez mais raro.

Segundo você, me falou que sua querida mamãe não está muito bem de saúde, saiba que eu fico muito triste com isso, mas saiba também que tenho boas noticias.

De acordo com a palavra de Deus a Bíblia Sagrada nos garante que no futuro, nenhum residente dirá: Estou doente e que mesmo se o nosso ente querido vier a falecer, o 
Soberano do Universo Senhor Jeová irá usar o nosso Senhor Jesus Cristo para ressuscitar essa pessoa para viver novamente aqui mesmo na Terra.
E o melhor com saúde perfeita e sem defeitos.

E não é só isso, no futuro bem próximo não haverá mais fome, nem dor, nem clamor e nem nada que nos faz sofrer ou chorar...

Com  muito amor e carinho
Ana “ - (San)


“Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender; e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar. (Nelson Mandela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário