segunda-feira, 22 de abril de 2019

Crie tudo o que você deseja, você tem esse poder

Sou um ser radiante, cheio de luz e amor.
Sou uma pessoa naturalmente saudável cheia de energia e vitalidade.
Cada dia que passa, mais eu me amo e me aprecio.

Amo tudo em mim, inclusive meu corpo, minha mente e todos os meus sentimentos.
Quanto mais eu me amo e me aprecio, mais amor tenho para dar aos outros.
Agora eu dou e recebo amor plenamente, livremente.

Agora eu estou atraindo e criando relações amorosas que me fazem feliz.
Agora estou fazendo um trabalho que adoro e que me recompensa criativa e financeiramente. O universo é rico e tem tudo do que todos nós precisamos. Tudo de que preciso está vindo para mim, com facilidade e sem esforço.

O poder criativo que está dentro de mim produz resultados perfeitos em todas as áreas da minha vida. Estou em sintonia com meu propósito mais elevado e minha vida está se desdobrando exatamente como deve.

Tudo o que eu preciso está vindo agora para mim, de uma maneira tranquila, fácil, saudável e positiva. O amor está vindo para mim, facilmente, sem esforço.
Eu agora tenho relações amorosas que me fazem feliz. Estou me expressando com criatividade e sucesso. A prosperidade está vindo para mim facilmente e sem esforço.

Estou vivendo milagres em minha vida neste momento. 

Publicado por Hélio Garriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário