segunda-feira, 15 de abril de 2019

Mix que derrete gordura localizada

É composto por chás, hibiscus, centella asiática e cavalinha que apresentam propriedades diuréticas, eliminando a retenção hídrica, inchaço e celulite.

Por melhorar a circulação sanguínea ajuda a eliminar algumas toxinas pelo fígado, associadas ao ganho de peso. Além disso, combate o envelhecimento, diminui a ansiedade, ajuda a controlar o apetite, estimula o colágeno, evita a queda de cabelo, auxilia na perda de peso e na queima da gordura localizada por acelerar o metabolismo.

O chá deve ser feito por infusão para garantir todas as substâncias ativas. Ferver a água, desligar o fogo, acrescentar o chá, abafar por 10 minutos e coar. Tomar três vezes ao dia, meia hora, antes de cada refeição. 
Para uma xícara de 200ml, 1 colher de café de cada erva. O chá depois de pronto deve ser consumido no período máximo de 8 horas, após este período perde parte das substâncias ativas.
Após a abertura, mantenha a embalagem bem fechada ou em um recipiente com fechamento hermético. Armazene em local fresco e seco.
Para consumi-lo com segurança, consulte antes o seu médico de confiança, principalmente se você tiver uma doença ou condição de saúde ou fizer uso de qualquer tipo de medicamento.

Bambamel – Cantinho da semente – Mundo Boa Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário