sexta-feira, 5 de abril de 2019

Somos energia

Nossos pensamentos emitem vibrações ao Universo e quando colocamos emoções nesses pensamentos, passamos a sentir esses pensamentos, como se estivessem realmente acontecendo no plano físico. 

Nosso cérebro envia sinais ao nosso coração e isso faz com que nossas emoções aumentem inúmeras vezes sendo assim, as vibrações que serão emitidas para o Universo serão mais fortes e nítidas. 

E também serão mais rápidas, fazendo com que o alinhamento de seus desejos sejam mais frequentes e alcançados.

Pensamentos somados com emoções é igual a sentimentos. 

As vibrações emitidas pelos pensamentos foram comprovadas pela ciência, e agora os cientistas afirmam que as vibrações emitidas pelo coração, são até 5 mil vezes mais fortes, dependendo da concentração de emoções! 

Ou seja, nosso coração amplifica vibrações e faz com que acelere o processo de manifestação de nossos pensamentos e desejos atraindo situações, circunstancias, pessoas e nos dando intuições relacionadas à manifestação física de nossos desejos. 

Nossos sentimentos são nossos verdadeiros aliados. É graças aos nossos sentimentos  que sabemos se algo é desejável ou indesejável para nossas vidas. 

As vibrações estão por toda a Terra e por todo o Universo. Tudo é energia e tudo vibra, é sempre assim e sempre será. 

Se mantivermos pensamentos positivos e focados em algo que desejamos, precisamos sentir emoções positivas relacionadas aos nossos desejos,  para essas emoções ativarem nosso coração e emanar nossas vibrações aumentadas milhares de vezes para esse Universo maravilhoso que sempre nos diz “Sim”.

A ciência já provou através da física quântica que somos “energia” e que estamos conectados através de nossas vibrações. 

No nível ultramicroscópio nada é material, tudo está vibrando, tudo é feito de energia condensada. Vivemos em um Universo de vibrações e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos. 

A ciência atual consegue provar através da física quântica que pensamento e energia e que toda a energia tem uma vibração especifica que cria o mundo material através das mentes coletivas. Porém nossos corpos e todo o restante ao nosso redor foi e continua sendo criado por nossas mentes. 

Somos aquilo que pensamos e acreditamos ser, nossa realidade é moldada de dentro para fora. 

Ou seja, se quisermos mudar algo no mundo físico que não esteja nos agradando, devemos primeiro mudar nossas atitudes “mentais”, pensamento positivo, foco e emoção são os grandes segredos ocultados do passado, agora revelados pela ciência através da física quântica. 

Estamos vivendo uma nova era onde devemos aceitar que somos responsáveis por tudo o que acontece em nossas vidas e temos o poder de reverter qualquer situação e criar a realidade que desejamos através de nossas vibrações emitidas para o Universo usando a lei da atração.

“Somos imagem e semelhança de Deus”

Recebido por e-mail                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário