sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Creme para perder barriga e Chá verde

Um bom creme para perder barriga é o manipulado com Xantina a 8%, que se pode encomendar numa farmácia de manipulação e não precisa de receita médica. 

O creme deve ser aplicado 2 vezes ao dia, em toda a região da barriga. 


Para potencializar seus efeitos, pode-se envolver a área a ser tratada com um plástico filme, deixando-o atuar por 2 horas.
A Xantina é uma substância (nomeia um grupo de compostos orgânicos - naturais cafeína ou artificiais aminofilina), que consegue eliminar o dobro da gordura que o organismo conseguiria eliminar somente com dieta e exercício. 

É possível eliminar até 11 cm de gordura em apenas 12 semanas de tratamento.
Turbine o efeito com chá verde.
O acúmulo de gordura na região acima da cintura - obesidade abdominal - é particularmente perigoso, pois apresenta uma forte associação com a hipertensão arterial, diabetes, anormalidades do colesterol e doença  cardiovascular.

Um estudo realizado nos Estados Unidos concluiu que o chá verde elimina até 2,5 quilos por semana e acelera em 25 vezes a queima da gordura abdominal. Além de trazer benefícios para a saúde, o chá facilita a queima de gordura quando combinado a hábitos alimentares saudáveis.

Durante a pesquisa realizada, as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet.

O chá também tem outros poderes. Ele ajuda na digestão, previne contra o envelhecimento precoce, melhora a memória, reduz o colesterol e desintoxica o organismo.



Créditos: tuasaude.com /  Portaldocoração.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário