sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Preciosa história de amor...

Recebi por e-mail e circula pela internet, a comovente e verdadeira história de Katie, que teve seu primeiro solavanco em 2002, quando foi diagnosticada com um tipo de tumor maligno no cérebro. Isso não a abateu, pois ela continuou com os estudos normalmente, até que em 2003, foi diagnosticada novamente com outro tumor.
Dessa vez, Kirkpatrick recebeu um diagnóstico de um tumor maligno e inoperável muma das artérias próximas ao pulmão. 

Katie Kirkpatrick, de 21 anos, ao lado o noivo Nick Godwin (namorava Katie desde os tempos de colégio), de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.

Apesar de sentir muita dor, e vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.


Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela. 


No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo. 


Katie morreu 5 dias após o casamento. 


Ao ler essa mensagem espero que você reavive sua crença na paixão, na vontade de viver, no amor, na vida! E perceba que os obstáculos que vier a enfrentar pela vida, podem se tornar apenas pequenas pedras no caminho se puder encará-los com um sorriso e um coração aberto, pois nada nessa vida vale mais que a felicidade que você respira, inspira a cada momento e tem o dom de compartilhar com todos ao seu redor, iluminando os dias e dando à imensa caminhada sem rumo que é a vida, um propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A coisa mais difícil de ver é precisamente o que está diante dos seus olhos. Goethe

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...